quarta-feira, 18 de julho de 2012

Concórdia 100% Dispara Na Liderança

Na noite desta quarta-feira, o Concórdia venceu o Guarani por 2 a 0, em Palhoça, no encerramento da terceira rodada da Divisão Especial. A partida foi equilibrada, com o Guarani superior em diversos momentos, mas sem aproveitar as chances criadas.

Por outro lado, o Concórdia conseguiu converter suas chances com Carlos Alberto e Valmir, decretando a sua vitória e uma campanha inicial excelente na busca pelo acesso à Divisão Principal.

Na próxima rodada o Concórdia vai enfrentar o Atlético Tubarão, em casa. Já o Guarani vai viajar até o Sul do Estado para enfrentar o Imbituba.

O jogo


Aos 16 minutos, após um belo lançamento de Jhonny, Cleberson cabeceou para fora, perdendo grande chance para o Guarani abrir o placar.

Aos 19 minutos, Valmir acertou um belo chute da entrada da área, mas Rodrigo fez grande defesa, evitando o gol do Galo do Oeste.

Aos 20 minutos, Tito Fernandes tentou realizar um cruzamento na área, mas a bola pegou curva e quase entrou no ângulo de Segalla, que colocou para escanteio.

Aos 25 minutos, após cruzamento na área, Alex Pires cabeceou a bola para as redes, mas o árbitro anulou o gol alegando impedimento do centroavante.

Aos dois minutos da segunda etapa, Marcos apareceu livre na frente de Segalla, mas o goleiro fez uma defesa incrível, evitando o primeiro gol da partida.

Aos nove minutos da segunda etapa, Carlos Alberto, na entrada da área, acertou um belo chute, indefensável para Rodrigo, e colocou o Galo do Oeste em vantagem.

Aos 15 minutos, após cruzamento na área, Marcão cabeceou e Segalla fez mais uma grande defesa, evitando o gol de empate do Guarani. Aos 24 minutos, Fabio Fidelis cobrou falta com muito perigo e a bola passou perto da trave, quase empatando a partida. 

Aos 27 minutos, em cobrança de falta forte de Valmir, o goleiro Rodrigo não conseguiu defender e o Galo do Oeste anotou o segundo gol na partida. 

Aos 42 minutos, Cleberson entrou na área, livre, chutou cruzado, mas Evandro não conseguiu chegar para completar para as redes.

Ficha técnica: Guarani de Palhoça 0 x 2 Concórdia


Local: Renato Silveira, em Palhoça (SC).
Data: 18/07/2012 (quarta-feira).
Horário: 20h30 (de Brasília).
Arbitragem: Eires Simão auxiliado por Alex dos Santos e Eder Miguel Sacco.
Cartão amarelo: Cleyton, Cleberson, Marcos e Evandro (Guarani); Xipote, Ícaro, Jajá e Carlos Alberto (Concórdia)
Gols: Carlos Alberto, aos 9/2T e Valmir, aos 27/2T (Concórdia)

Guarani
Rodrigo; Cleiton Garcia, Cleyton (Marcos), Fabio Fidélis e Laion; Jhonny (João Carlos), Gustavo Santos, Cleberson e Evandro; Tito Fernandes (Itauê) e Leandrinho.
Técnico: Hudson Coutinho

Concórdia
Segalla, Danilo, Ícaro, Jajá e Valmir; Xipote, Baiano, Maicon (Osvaldir) e Carlos Alberto; Alex Pires (Gustavo) e Lucas (Jonathan).
Técnico: Nestor Simionato 




Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário